Breaking News
recent

Novo filme das Jovens Bruxas será uma continuação e não um remake


O produtor Douglas Wick revelou em entrevista ao HitFix, que o novo filme das Jovens Bruxas não será um remake mas sim uma continuação.
"Não diria que chamamos o filme de remake, mas sim de [uma continuação] ´vinte anos depois´. Haverá referências ao original, então você verá que há uma conexão entre o que aconteceu nos tempos de Jovens Bruxas e como essas jovens mulheres lidam com essa magia anos depois. Nós temos jovens mulheres que mais uma vez descobrem o poder da magia. Nós exploramos suas vidas, suas vontades, seus medos e seus anseios ao mesmo tempo em que se tornam poderosas. Assim, do mesmo jeito que se usa um filme de guerra para explorar a psiquê dos homens, criamos este mundo aumentado para explorar a psiquê das mulheres", revelou o produtor.
The Craft (no Brasil: Jovens Bruxas) foi um filme de 1996, dirigido por Andrew Fleming que estreou Robin Tunney, Rachel True, Fairuza Balk e Neve Campbell.

A história foca-se em Sarah Bailey, uma adolescente que se muda de São Francisco, Califórnia para Los Angeles e que acaba fazendo amizade com três garotas - Nancy, Bonnie e Rochelle - que lhe ensinam bruxaria. Quanto mais se aprofundam na magia com intenções negativas , mais experimentam sorte e colocam maldições seus inimigos. Sarah, interpretada por Robin Tunney, entretanto, separa-se das outras três garotas à medida que percebe que elas vão longe demais com seus planos e logo descobre que suas melhores amigas podem se tornar suas piores inimigas. Mais tarde, descobre que sua falecida mãe foi uma poderosa bruxa do bem e que, diferentemente de Nancy, Bonnie e Rochelle, possui o dom da bruxaria.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.