Breaking News
recent

The Romeo Section, X Company, This Life e Heartland são renovadas pelo Canal CBC


O canal Canadense CBC renovou as séries The Romeo Section, This Life, X Company e Heartland para novas temporadas.

The Romeo Section é um thriller de espionagem criado por Chris Haddock (Da Vinci’s Inquest, Intelligence), que ganhou a encomenda de dez episódios para sua segunda temporada, com estreia prevista para a Fall Season deste ano.

This Life é um remake da produção franco-canadense Nouvelle Adresse, exibida em 2014. A história acompanha Natalie Lawson (Torri Higginson, de Tek War, Stargate Atlantis), uma colunista e mãe solteira que descobre sofrer de câncer no fígado. Sem opções de tratamento, ela decide preparar suas filhas adolescentes para sua partida. Para tanto, conta com a ajuda de seus irmãos e pais. A segunda temporada temporada terá dez episódios, com previsão de estreia para a Fall Season.

X Company é uma série inspirada em história real. Criada por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, ambos de Flashpoint, a história é situada no período da 2ª Guerra Mundial. A série acompanha a vida de cinco jovens canadenses, americanos e britânicos que são recrutados para atuar como agentes em missões ultra-secretas em território alemão. Para tanto, eles são submetidos a um rigoroso treinamento em um campo secreto localizado nas proximidades do lago Ontário. A terceira temporada terá dez episódios, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017.

Já Heartland é uma adaptação da obra de Lauren Brooke que narra a vida das irmãs Amy (Amber Marshall) e Lou Fleming (Michelle Morgan), que vivem com o avô em um rancho onde cuidam de cavalos doentes, acidentados ou maltratados por seus respectivos donos. A série chegou ao Brasil pelo canal Boomerang. A décima temporada terá dezoito episódios com estreia prevista no Canadá durante a Fall Season deste ano.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.