Breaking News
recent

Showrunner de The Walking Dead diz que a 7ª temporada será muito sombria


O showrunner Scott M. Gimple concedeu uma entrevista ao TV Line e falou um pouco sobre o que podemos esperar da 7ª temporada de The Walking Dead.

O produtor disse que a 7ª temporada começará de onde a 6ª temporada parou:
“Nós vamos forçar algumas barreiras em termos de gore e sangue. As coisas vão começar de forma muito, muito, muito sombria”, contou. “Mas isso não vai ser toda a temporada, é claro. O mundo vai começar a se abrir para os personagens. Teremos muitas locações e muitos tons diferentes de narrativa para equilibrar. Essa será provavelmente a maior variedade de histórias que já contamos. Como é começar de novo nesse mundo pós-apocalíptico? Todos esses personagens – mesmo os que não estão ajoelhados diante de Negan – estão encarando a perspectiva de aprender que o mundo não é o que eles julgavam ser”, refletiu.

Sobre o controverso gancho do final da 6ª temporada:
“Eu acho que fizemos o bastante na série no sentido de entregar uma história pela qual as pessoas se apaixonaram, e acho que merecemos o benefício da dúvida. Eu realmente espero que as pessoas que forem ver a estreia da sétima temporada entendam porque fizemos essa escolha”, concluiu.
A 7ª temporada deve estrear somente em Outubro de 2016.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.