Breaking News
recent

Ricky Whittle fala sobre sobre os motivos que o fizeram sair de The 100


O ator Ricky Whittle, que interpretava Lincoln revelou durante entrevista ao AfterBuzz TV, os motivos que o fizeram deixar a série.

Ricky revelou que sair da série foi escolha dele porque não havia mais o que ser feito, Lincoln se tornou supérfluo para a trama e acusou Jason Rothenberg de bullying profissional:
“No começo da temporada, Lincoln tinha toda uma trama que foi sumariamente cortada pelos roteiristas”, disse. “Jason Rothenberg [produtor da série e principal roteirista] abusou sua posição de poder para fazer o meu trabalho insustentável. O que ele fez é nojento e ele deveria estar envergonhado nesse momento. Ele profissionalmente estava me assediando moralmente, cortando todos enredos dos quais eu deveria fazer parte, cortando falas, cortando extremamente tudo, tentando fazer com que eu e meu personagem fossemos o mais insignificante possível."

Ele disse também que Lexa era incrível demais para morrer por uma bala perdida e que Pike não devia ter sido transformado em um vilão, pois tirou toda a complexidade do personagem.

Mesmo apesar de tudo, o ator encorajou os fãs a continuarem assistindo The 100:
“Nós temos uma protagonista bissexual (Clarke), temos muitos personagens negros em posições de poder, temos mulheres poderosas. Essa série tem tudo, então continuem com ela. Continuem com os meus amigos nela”, declarou.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.