Breaking News
recent

Produtor de Shadowhunters fala sobre o que podemos esperar da 2ª temporada


O produtor executivo Ed Decter falou sobre o que podemos esperar da 2ª temporada de Shadowhunters, durante entrevista ao TV Line. Confiram abaixo:

Vocês tomaram algumas liberdades nesta temporada em relação à serem fieis aos livros. Essa mentalidade continuará na 2ª temporada?
O objetivo na sala dos roteiristas é fazer com que os fãs pensem que não vamos fazer o que eles estão esperando e, então, surpreendê-los. Nós tentamos manter algumas surpresas para os fãs mais assíduos que no início perguntavam “O que eles estão fazendo? Porque estão fazendo isso?”. A esperança é de que chegue um ponto em que eles digam “Ah, agora sim entendi o que eles estão fazendo.”
 Como um leitor dos livros, posso dizer que você definitivamente me deixou determinado.
Com grandes momentos, como o beijo “Malec”, o que nós decidimos fazer foi, diferentemente do livro, colocar um obstáculo no relacionamento deles. Adicionamos a personagem Lydia e os fãs responderam a ela. Pensamos que talvez eles ficariam chateados pela inclusão de um novo personagem, mas eles viram que na verdade era para servir com o um freio para Alec e Magnus. Fizemos um evento ao vivo pelo Twitter no dia desse episódio e eu nunca tinha visto nada como aquilo. Eu escrevia um tweet e quando voltava ao meu feed já haviam 400 novos tweets.
 Falando sobre “Malec”, Camille sera um ameaça para que essa relacionamento vá em frente?
Quando virmos Camille de novo, não será como uma ameaça à Alec e Magnus; será mais como uma ameaça a Raphael, os outros vampiros e toda a sua hierarquia.
 Clary estava bem mais feliz em ver sua mãe no show do que nos livros. O que fez com que você negligenciasse o ressentimento dela após ter sido enganada por 18 anos? 
Como dizemos na sala dos roteiristas, o desenrolar disso ainda virá. Haverá muito drama entre mãe e filha sobre o fato de Jocelyn ter mentido para ela por 18 anos… Clary acredita que ela mentiu, mas em um ponto de vista materno, ela estava apenas tentando protegê-la.
 Se eu me lembro corretamente, nos livros, Jace e Clary cedem aos seus impulsos, mesmo acreditando que são parentes. Isso é algo que você planeja abordar na 2ª temporada?
Na verdade, isso é mentira. Apesar de terem esses sentimentos estranhos, eles são castos. Tem um momento com a rainha Seelie, mas é um pouco diferente. Porém, Jace e Clary estão totalmente confusos por se sentirem assim, o que é um grande ponto de tensão nos livros.
 Livros e programas de TV são meios bem diferentes. É difícil para vocês traçarem essa linha entre Jace e Clary sem que vá longe demais? 
Bem, nós planejamos incluir a tensão porque, em romances, o interessante é o que mantem os casais separados e não juntos. A tortura de um romance é muito mais dramática do que o prazer. Essa é uma situação muito torturante. Cassandra tem uma incrível resolução desse problema nos livros.
 Devemos esperar novos personagens dos livros na 2ª temporada?
Alguns personagens que conhecemos vão passar por uma grande transformação. Maureen, namorada do Simon, e Jocelyn e Luke por exemplo. Haverão novos personagens também, incluindo a rainha Seelie.  Nós deveríamos ficar muito preocupados com o Jace. Como os fãs do livro sabem, ele está prestes a começar uma jornada bem sombria.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.