Breaking News
recent

Possível data de estréia, sinopse e novidades no elenco da 2ª temporada de Humans


Carrie-Anne Moss (Matrix, Jessica Jones), Sam Palladio (Nashville), Marshall Allman (True Blood), Sonya Cassidy (The Paradise) e Letitia Wright (Cucumber/ Banana) entraram para o elenco da 2ª temporada de Humans.

Gemma Chan, Katherine Parkinson, Tom Goodman-Hill, Emily Berrington, Will Tudor, Colin Morgan, Ivanno Jeremias, Neil Maskell e Ruth Bradley irão reprisar seus papéis na segunda temporada do mais aguardado drama indicado ao BAFTA.

Escrito por Sam Vincent e Jonathan Brackley, o elenco original se juntará a uma série de novos rostos para uma segunda temporada que vai crescer, aprofundar e expandir o mundo de Humans.

A segunda temporada de oito episódios deve estrear no Reino Unido no final de 2016 e em 2017 nos Estados Unidos

Vários meses depois dos acontecimentos da 1ª temporada, Niska (Berrington) ainda está em posse do código de consciência. Sua família synth, Mia (Chan), Leo (Morgan) e Max (Jeremias), continuam sem saber de sua localização, cada um tentando encontrar seu lugar no mundo, enquanto Joe (Goodman-Hill) e Laura (Parkinson) tentam consertar seu casamento. Com notícias confirmando que há synths se comportando de forma inexplicável, os efeitos em cascata de uma decisão ainda sísmica fazem com que  o passado retorne de forma drástica e surpreendente até a porta da casa dos Hawkins.

Joe, Laura e toda a família são confrontados por uma escolha difícil que irá colocar a família sob um holofote intenso. Nos EUA, Milo Khoury (Marshall Allman) é um jovem Silicon Valley bilionário, fundador e CEO de uma empresa líder em tecnologia é pioneira em novas pesquisas. Mas ele precisa de ajuda e tenta recrutar a Dr. Athena Morrow (Carrie-Anne Moss) especialista em Inteligência Artificial do país. Com motivos suspeitos e focada em seus próprios interesses, Morrow tenta criar um novo tipo de consciência artificial. Os synths - e a humanidade - lutam por seus lugares no mundo, o que nos leva a  pergunta: quem tem o direito de determinar o que significa estar vivo ou não?
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.