Breaking News
recent

Pearl Mackie será a nova Companion do Doctor Who


Pearl Mackie foi anunciada oficialmente como a nova comapanion do Doctor Who. A atriz vai participar do show em 2017 com uma personagem chamada Bill. O anúncio foi feito ao vivo exclusivamente na BBC One, durante a FA Cup semi-final MOTD ao vivo: Everton vs Manchester United esta noite.

Mackie comentou: "Estou muito animada para me juntar à família Doctor Who. É uma instituição britânica tão extraordinária, eu não poderia estar mais orgulhosa de chamar a TARDIS de minha casa! Peter Capaldi é um ator tão brilhante, e seu doctor é um personagem tão maluco e maravilhoso, eu mal posso esperar para ver o que aventuras estão esperando por eles ao longo do tempo e no espaço."

As filmagens da 10ª temporada começarão no próximo mês e irá ao ar provavelmente na Mid-season de 2017.

Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.