Breaking News
recent

O mistério de quem Negan matou pode continuar além do 1ª episódio da 7ª Temporada de TWD


O produtor executivo Greg Nicotero revelou durante uma entrevista ao Moviefone, que o grande mistério do final da 6ª temporada pode continuar por mais tempo do que o esperado.

Greg falou que a série pode manter a identidade de quem Negan matou por mais um tempo, e o mistério pode ir além do 1º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead:

“No minuto que você não ver alguém de joelhos na frente de Negan, você até pode ter uma suspeita. Mas olha, às vezes a série tem flashbacks e às vezes ela avança sua linha de tempo um pouco – o primeiro episódio da sexta temporada mesmo pulou no tempo várias vezes. Então, nós podemos filmar cenas que se passam antes [do ataque de Negan]”, adiantou.

Vale ressaltar que de acordo com o comentário de Greg, ele não confirmou e nem negou a informação. Ele só disse algo que pode acontecer. Outra coisa que pode acontecer também (e provavelmente vai acontecer) é o episódio começar pelo ponto de vista de outros personagens que não estavam presentes no ataque de Negan, como por exemplo, Carol e Morgan. Espero que não, pois os fãs já estão enfurecidos com o final da 6ª temporada!

A 7ª temporada deve estrear em Outubro de 2016.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.