Breaking News
recent

Maisie Williams diz que veremos Arya em ação na 6ª temporada de Game of Thrones


Maisie Williams, que interpreta Arya em Game of Thrones, contou a EW Magazine suas expectativas para a próxima temporada:
"Todo ano eu penso ‘isso vai ser muito legal’, mas, nesse ano, foi muito animador o momento em que eu abri o roteiro, pois ninguém sabe o que vai acontecer. Eles vão odiar, mas vão amar, eu mal posso esperar. Apenas porque eles nāo sabem o que vai acontecer. Eu sei que os criadores do seriado nāo levam mais as críticas para o lado pessoal e isso é bom. As pessoas ficaram furiosas com a última temporada, mas eles também a amaram porque eles sabiam o que estava acontecendo”.
 O entrevistador lhe perguntou sobre o grande mistério da 6ª temporada: Jon Snow está vivo?
"Já me perguntaram isso incontáveis vezes. Eu tenho apenas dito ‘nāo’. Eu posso falar isso com toda a honestidade do meu coração”.
Para finalizar a entrevista, Maisie revelou alguns detalhes sobre sua personagem Arya:
“A Arya estará na ativa novamente, mas agora ela está cega. Então o seu treinamento tem progredido ainda mais, mas de uma forma mais física e técnica, porque ela perdeu os seus olhos. Eu amo fazer as cenas de ação e eu estou feliz de ter algumas novamente. No ano passado as pessoas estavam falando coisas do tipo ‘A Arya está apenas lavando o chão’, mas é parte do treinamento, ok?” responde a atriz quando perguntada sobre cenas de ação em Game of Thrones. Ela ainda finaliza: “Esse ano é incrível porque nós estamos nos lapidando. Você pode ver os enredos finais se formando. Nós perdemos muitas pessoas no ano passado e isso deixa tudo mais animador. Temos menos pessoas na lista da Arya. Mas ainda tem pessoas para lutar pelo trono.”
A 6ª temporada de Game of Thrones estréia em 24 de Abril.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.