Breaking News
recent

Kat Graham anuncia que deixará The Vampire Diaries após a 8ª temporada


A atriz Kat Graham, que interpreta Bonnie em The Vampire Diaries, anunciou durante uma entrevista ao US Weekly que deixará a série The Vampire Diaries após a 8ª temporada.
“A oitava temporada será a minha última na série”, confirmou a atriz. “Eu só espero que qualquer coisa que eu faça depois, a equipe [de The Vampire Diaries] venha comigo. Se eles me acompanharem, então estará tudo certo. A coisa mais difícil será deixar a equipe, porque nós somos uma família”, acrescentou. Tem coisas muito interessantes acontecendo com a minha personagem nessa temporada. Eu acho que os maiores episódios dela serão os de número 20 e 21 [que irão ao ar em 29 de abril e 6 de maio]. Serão muito importantes para Bonnie – grandes reviravoltas, muita ação e coisas legais”.

Ultimamente The Vampire Diaries exibe sua 7ª temporada todas as sextas-feiras nos EUA. No Brasil a série é exibida pela MTV.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.