Breaking News
recent

Jai Courtney fala sobre o Documentário que conta a história do amigo Andy Whitfield


Para quem não sabe, o ator Jai Courtney (Esquadrão Suicida) interpretou o personagem Varro e atuou ao lado de Andy Whitfield na 1ª temporada de Spartacus (Blood ans Sand), tornando-se seu amigo pessoal.

Jai Courtney se emocionou ao falar sobre o documentário 'Be Here Now', realizado via Crowdfuning e com distribuição independente, que conta a história pessoal, profissional e a luta contra o câncer de Andy Whitfield.
"Fui encorajado por seu espírito e pela generosidade de tempo e espaço que ele mostrou ao permitir que as câmeras estivessem ali o tempo todo. Todo mundo que ver esse filme vai levar algo diferente disso, seja algo com que possa se conectar diretamente por suas próprias experiências, seja algo que as conecte em um nível humano", disse Jai, acrescentando que a principal mensagem é "a importância de pegar a vida pelas bolas e mostrar o que se pode conquistar ao enfrentar as coisas de cabeça erguida e, a partir disso, criar algo incrível. Andy era um ator amável, generoso, divertido, bonito, humilde e comprometido. Andy foi o primeiro amigo que conheci, que realmente me ajudou a processar circunstâncias de uma expectativa inteligente. Isso aconteceu numa época em que eu comecei a clarear as coisas sobre mim mesmo e quem eu era. [...] Ele foi um verdadeiro mentor, nesse sentido. Não foi nada espiritual. Era tudo questão de ser realista sobre as circunstâncias. É algo difícil de se lembrar, às vezes, mas eu sempre me sinto mais centrado e honesto ao adotar essa filosofia e lidar com as situações desse jeito."
Be Here Now está sendo distribuido no circuito independente dos EUA e não há previsão para chegar ao Brasil.

Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.