Breaking News
recent

Ian Somerhalder volta atrás e nega que 8ª temporada de The Vampire Diaries será a última


Após Julie Plec anunciar que havia possibilidade de a 8ª temporada não ser a última de The Vampire Diares, O ator Ian Somerhalder voltou atrás e se retratou no Twitter depois de anunciar durante a Walker Stalker Con sua saída de The Vampire após a 8ª temporada e que após isso a série seria finalizada.
“Na semana passada eu conversei com o público em um Q&A sobre o fim de Vampire Diaries e o quanto eu estava animado para fazer (o que eu acredito que será) meu último ano ser tão grande quanto for possível. De alguma forma em minha infinita sabedoria e cabeça cansada de final de temporada, eu diz soar como se o programa estivesse chegando ao fim, levando a imprensa a anunciar que a série terminaria na oitava temporada. Acontece que, as pessoas que realmente tomam essa decisão (a CW e a WB) não decidiram isso! Então, vamos fazer uma coisa de cada vez: encerramento da sétima temporada, férias, várias noites de sono, vamos deixar os roteiristas começarem a oitava temporada, e então vamos ver para onde vamos a partir daí. Até lá, muito amor ;)”, escreveu Somerhalder. 
 Apesar de kat Graham anunciar que deixará a série após a 8ª temporada e dias depois, o anúncio de Ian Somerhalder, parece que os produtores de The Vampire Diaries não desanimaram e ainda tem esperanças que a série poderá continuar. Nos resta aguardar mais notícias.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.