Breaking News
recent

Final da 12ª temporada de Grey's Anatomy será trágico


Não seria final de temporada de Grey’s Anatomy sem calamidades. E parece que neste ano não será diferente.
“Com certeza terá um desastre”, confirmou Kelly MCCreary, que interpreta Maggie, sobre o final que vai ao ar no dia 19 de maio, antes de rapidamente adicionar, “tem muitos desastres em potencial, vamos deixar assim”.
Jesse Williams (Jackson) disse que os telespectadores devem se preparar para um clímax maior do que no ano passado, que focou basicamente nas consequências da morte do Derek. “Essa season finaleestá impressionante”, ele declarou. “A qualidade está muito, muito alta, particularmente para Jackson e April. Há muito que se ganhar e muito que se perder”, disse ele em relação a história da nova gravidez de April e sua relação com Avery.
Enquanto isso, o novato Martin Henderson, que interpreta Nathan, vê o episódio final de uma forma mais otimista e disse que há muitas coisas positivas que devem ser levadas em consideração. “Há muitas situações positivas acontecendo no episódio final”, disse o ator. “Há muito humor e muitas cenas engraçadas”. E enquanto Henderson reconhece que também há alguma tragedia, ele disse “parece que tudo vai acabar num piscar de olhos e de uma forma otimista”.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.