Breaking News
recent

Dylan O'Brien precisa de mais tempo para se recuperar e produção de Maze Runner é adiada indefinidamente


Os planos de continuar as filmagens de The Maze Runner: A Cura Mortal em maio foram adiados porque Dylan O'Brien precisa de mais tempo para se recuperar dos ferimentos que sofreu no set.

O ator ficou gravemente ferido no set de The Maze nos dia 3 em março, fazendo com que a produção fosse paralisada temporariamente. Foram feitos planos para retomar as filmagens no Canadá em maio, mas agora a produção foi colocada em espera por tempo indeterminado.

O Hollywood Reporter pinta um quadro sombrio: "Fontes dizem agora que o elenco e a equipe foram enviados para casa, e uma nova data de início vai depender da recuperação de O'Brien e a capacidade de reunir o grande elenco e a equipe", escrevem eles. "Os membros dizem que as lesões de O'Brien são mais graves do que se acreditava."

O agente de Dylan O'Brien disse ao THR que "seus ferimentos são muito graves e ele precisa de mais tempo para se recuperar", e a Fox confirmou que o filme A Cura Mortal "foi novamente adiado para permitir que Dylan O'Brien tenha mais tempo para se recuperar totalmente de seus ferimentos." Eles acrescentaram: "Desejamos ao Dylan uma rápida recuperação e estamos ansiosos para reiniciar a produção o mais rápido possível ".

Um relatório da WorkSafeBC, que documenta lesões em sets de gravações, descreveu os ferimentos de Dylan O'Brien como envolvendo uma "concussão, fratura facial e lacerações."

O THR acredita que o filme The Maze Runner: A Cura Mortal não mais será lançado em fevereiro de 2017. Reunir o elenco e a equipe novamente poderá ser a parte mais difícil de colocar a produção em funcionamento, sendo que o elenco e a equipe certamente terá que cumprir uma agenda de filmagens para o próximo ano.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.