Breaking News
recent

Canal britânico ITV cancela Beowulf - Return to the Shieldlands


De acordo com um porta-voz do canal britânico ITV, a série Beowulf - Return to the Shieldlands foi cancelada após a exibição de apenas 1 temporada.
"ITV atualizou seu portifólio de drama, e consequentemente, Beowulf: Return to the Shieldlands não está retornando ao canal," disse o porta-voz da ITV.
 Lançada em 3 de Janeiro de 2016, o drama atingiu uma média de 1,5 milhões de telespectadores, muito aquém do que a ITV tinha esperado com um drama de grande orçamento exibido no horário nobre dos domingos.

A ITV l havia investido 17 milhões de Euros na série, um orçamento relativamente grande para um programa de TV, esperando angariar os fãs de Game of Thrones para o canal.

A história é situada em Shieldlands, um lugar mítico onde vivem humanos e criaturas fantásticas. Beowulf (Kieran Bew, de Da Vinci’s Demons, WPC 56) é um mercenário que volta à cidade de Herot para honrar o falecido Barão Hrothgar (William Hurt, de Humans e Damages), o homem que o criou. Mas, ao chegar ao local, ele é atacado pelo terrível monstro Grendl. Ao eliminá-lo, Beowulf cai nas graças da Baronesa Rheda (Joanne Whalley, de Wolf Hall, Jamaica Inn) e da comunidade.

Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.