Breaking News
recent

Atores e Produtores falam sobre a chegada de Negan em The Walking Dead


Hoje, será exibido o último episódio da 6ª temporada de The Walking Dead, e nele termos a aguardada introdução de um dos melhores personagens das HQ's: Negan, o líder dos Salvadores!

Os atores e produtores concederam várias entrevistas nos últimos dias comentando sobre Negan e sobre o episódio final. Fiz uma compilação dessas matérias para facilitar o acesso. Confiram abaixo:

Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, afirmou em entrevista à EW que Negan terá a melhor estreia de personagem de toda a história da série.
”Estejam preparados. Eu li o roteiro e achei que essa é a melhor introdução de personagem que já fizeram! Todos no set ficaram com inveja. Foi incrível. Norman [Reedus, o Daryl] e eu falamos, ‘Ah, todas as garotas vão amar ele’. Acredito que todos precisam de um herói, mas ao mesmo tempo, também precisam, talvez até mais, de um bom vilão. E Negan é incrivelmente carismático. Realmente fiquei muito surpreso com o personagem”.
Norman Reedus deu entrevista à EW para falar sobre as emoções do final da sexta temporada. O ator revelou que o episódio o deixou sem palavras.
“Eu vi um pouco da versão bruta do episódio. E foi o episódio mais pesado que nós já gravamos. Eu não conseguia falar depois de ter assistido. E olha que eu sabia o que estava acontecendo, o que iria acontecer, quem estava envolvido nas cenas, mas eu tenho que dizer, eu fiquei sem fala por cerca de uma hora. Foi uma versão bem, bem, bem inicial do episódio, mas pode ser o melhor que nós já fizemos na série. Eu conheço Jeffrey há muito, muito tempo. Ele é meu amigo e eu o respeito muito como ator. E como colega, ele é o melhor. É estranho ter um cara tão legal interpretando um babaca, sabe? Mas essa é a prova de quão bom ator ele é. Então estou empolgado para ver onde o personagem vai e o que acontecerá com ele”, finalizou.
O produtor executivo David Alpert aumentou ainda mais a ansiedade dos fãs. Em entrevista ao Access Hollywood, ele garantiu que o episódio de introdução de Negan deixará as pessoas em pânico:
 ”Estou tão empolgado para ver os rostos horrizados dos meus amigos no escritório na segunda de manhã, porque as pessoas vão perder a cabeça. Esse episódio vai quebrar a internet. Eu sugiro fraldas e lencinhos [para assistí-lo]”, alertou.
Em entrevista ao Entertainment Tonight o ator Jeffrey Dean Morgan falou sobre sua expectativas para a reação do público com o personagem.
“Eu não sei se os fãs estão preparados para isso, sendo sincero. Quando você é ator, quer fazer o maior número possível de coisas diferentes, e eu amo este personagem. Eu acredito que será um grande desafio para mim. Mas estou empolgado com o papel e pronto para ele. Mal posso esperar para ver a reação das pessoas, com eu segurando aquele bastão e fazendo o que tenho de fazer. Eu estou ansioso. Mas também estou preparado para os haters e tudo mais. Então, que venham!”.
E em entrevista à EW, Jeffrey Dean Morgan diz se ele também falará palavrões na TV.
“Não digo que a emissora é um problema porque eles estão trabalhando nisso. Não podemos ignorar esse lado de Negan, porque é parte de quem ele é. Ele usa uma linguagem pesada. Então eu vou usar uma linguagem pesada. Nossa intenção é tornar ele o mais fiel possível em relação aos quadrinhos. Porém existem certos palavrões que não poderemos usar. Certamente havera’ limitações e vamos ter de lidar com isso”, ponderou.

Ao TV Line, o showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, comparou Negan com outro grande vilão da série, o Governador:
“Na minha opinião, o Governador é mais desprezível e danificado. O mais assustador em Negan é que ele não é um psicopata. Ele é carismático e engraçado. Até mesmo amigável. Mas ele mata sem se incomodar com isso. Ele é o astro do seu próprio filme, mas não é maluco. Você não consegue argumentar com ele porque ele acha que sempre está com a razão e que sabe a maneira como o mundo funciona. Negan também tem esse bizarro senso de empatia com as pessoas. Robert [Kirman] criou um dos maiores personagens da cultura pop dos últimos 20 anos. E nós desesperadamente queremos acertar o tom dele. Ele é diferente de qualquer personagem que já vimos em The Walking Dead e, indo além, acho que ele é diferente de qualquer pessoa que já vimos”, disse em entrevista à EW. “Ele é o personagem mais singular dos últimos 10 ou 20 anos da cultura pop, acredito eu, é alguém fascinante. Quando eu li sobre Negan pela primeira vez e falei com Robert Kirkman [criador de Walking Dead] sobre ele, eu fiquei deslumbrado com esse personagem. Vendo por uma outra lente, ele não é um cara totalmente mau nos quadrinhos. Ele faz algumas coisas terríveis, mas nosso pessoal [da série de TV] faz coisas horríveis também”, justificou.
Durante participação em uma convenção de fãs, Jeffrey Dean Morgan disse que já espera o ódio de parte dos fãs pelas vilanias de seu Negan em The Walking Dead.
“É a porr* do Negan! Ele é um sociopata com um grande senso de humor. Vocês vão me odiar pra caralh*”, disse o ator. “Para quem é familiarizado com os quadrinhos, vou interpretar um cara que meio que chuta o traseiro de todo mundo. Eu meio que me acostumei a interpretar o ‘mocinho’. Acredito que o maior desafio agora é: Negan tem coração? Para mim, é um grande desafio como ator, é o tipo de coisa que costumo abraçar e estou muito ansioso para interpretá-lo. Eu prometo a vocês que será algo totalmente diferente do que já me viram fazer”.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.