Breaking News
recent

Arden Cho anuncia sua saída de Teen Wolf


A atriz Arden Cho, que interpreta a Kira em Teen Wolf, anunciou através de sua redes sociais a sua saída da série. Assista ao vídeo do anúncio abaixo:



Segundo a atriz, os produtores disseram que não havia mais história para a kira na série.

“Eu amo Kira e a família Yukimura tanto”, se lamentou. “Eu amei minha experiência em Teen Wolf. Eu amei o elenco e a equipe. Foram três anos e meio incríveis. Mas infelizmente parece que acabamos por aqui com a personagem. Às vezes, quando uma série tem muitos personagens, não há espaço para todo mundo continuar”, disse ainda.
Mas quem acompanha as notícias de Teen Wolf, sabe que não foi bem esse o motivo da saída da atriz. Como todos sabem, Arden entrou na série para ocupar o espaço deixado pela atriz Cristal Reed, após a sua saída, alegando "procurar algo mais maduro".

A pouco tempo atrás, Arden fez um post pedindo para que os "haters" não a incomodassem em suas redes sociais. Oa fãs atacavam a atriz dizendo que "ela não era a Allison e que jamais poderia substituí-la."

Acho complicado atacarem uma atriz jovem, bonita, esforçada, talentosa e que está batalhando pela sua carreira. Isso faz que com que qualquer ator desanime mesmo.

Quanto à Cristal Reed, há um forte rumor de que a atriz retornará para Teen Wolf e que a 6ª temporada será focada em fantasmas, mas ela própria disse que sua personagem morreu e não faz nenhum sentido trazê-la de volta. E eu concordo plenamente!

Uma coisa que esses fãs não entendem é que uma série em plena 6ª temporada, com uma queda de mais de 50% na audiência, perder elenco por causa de algo tão infantil, fará com a série caia ainda mais na audiência. É complicado!
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.