Breaking News
recent

Anthony Head entra para o elenco de Still Star-Crossed, nova série de Shonda Rhimes


O ator e músico britânico Anthony Head (Merlin, Dominion) foi escalado para um papel importante e regular em Still Star-Crossed, nova série de Shonda Rhimes.

Anthony vai interpretar o poderoso Lorde Capuleto, descrito como "um homem pensativo, com uma disposição ensolarada e jovial. Mas ele pode se transformar caso algo cruze o caminho dele."

O ator Grant Bowler vai intepretar o Lorde Montague, rival de Capuleto.

Trata-se de uma adaptação da obra de Melinda Taub. Drama de época, a história é uma sequência da tragédia Romeu e Julieta. Apesar da aparente paz que reina em Verona após a morte do casal, os Montéquios e Capuletos vivem uma relação repleta de intrigas e traições. Isto faz com que o Príncipe Escalus conclua que a única forma de acabar com esta briga é fazendo com que as duas famílias se unam em matrimônio.

Assim, Benvolio, melhor amigo de Romeu, é o escolhido da família Montéquio para se casar com Roaline, prima de Julieta e uma antiga paixão de Romeu. Mas, ao contrário do que aconteceu entre Romeu e Julieta, este casal não se ama. Ainda assim, são obrigados a concordarem com a união para salvar suas vidas, a de suas famílias e a do povo de Verona.

A série ainda não tem data de estréia anunciada.

Grant Bowler
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.