Breaking News
recent

American Gods escala atores para as duas encarnações do Deus Loki


Os atores Crispin Glove e Jonathan Tucker foram os escolhidos para interpretar as duas encarnações do Deus Loki na série American Gods.

Glover interpretará o personagem Low-Key Lyesmith, enquanto Tucker ecarnará Mr. World. Em certo momento da trama, é revelado que ambos na verdade são só uma entidade: o deus da trapaça Loki.


O livro, lançado em 2001, explora a ideia de que os humanos necessitam de Deuses. Sejam eles frutos da cultura greco-romana, nórdica ou judaica e cristã. Utilizando-se de referências das lendas folclóricas, Gaiman cria uma trama moderna, situada nos EUA, na qual os deuses são representados pelas novas tecnologias, celebridades instantâneas e pela mídia.

Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100) é um homem que, após passar três anos na prisão, é posto em liberdade quando sua esposa é morta em um acidente de carro. A caminho do funeral, ele conhece o estranho Sr. Wednesday (Ian McShane, de Deadwood, Pillars of the Earth, Game of Thrones), que lhe oferece um emprego de guarda costas. Juntos, eles passam a viajar pelos EUA em busca de aliados para a causa defendida por Wednesday. Shadow logo descobre que Wednesday é, ou acredita ser, a encarnação de Odin, Deus nórdico que planeja reunir-se com seus antigos ‘colegas’ para destruir os Deuses modernos: as novas tecnologias.

Ainda não há data de estréia definida.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.