Breaking News
recent

Saiba qual será o motivo do próximo Crossover de The Vampire Diaries e The Originals


Klaus e Hayley não serão os únicos a darem uma pausa de New Orleans em The Originals.

O Produtor Executivo, Michael Narducci, disse durante uma entrevista ao Acess Hollywood, que no episódio 3x17 intitulado Behind the Horizon Black, Elijah e Finn irão para Mystic Falls. E enquanto eles estão lá, eles vão encontrar um personagem de The Vampire Diaries:  Matt Donovan (Zach Roerig)
"Sei que os fãs adoram o universo compartilhado e eles gostam de ver que esses personagens ainda interagem no mesmo grande mundo, e se Matt está interagindo com Elijah, é um lembrete de que esses personagens ainda funcionam no mesmo lugar", disse o produtor. "Para mim, como um criador, o que é realmente interessante é que Matt foi quem matou Finn na 3ª temporada com a participação do carvalho branco, e por isso agora, Finn, que foi recentemente trazido de volta através de magia para se juntar a sua família, ficará cara a cara com a pessoa que o matou. e eu acho que isso é interessante, e também, é lembrete de que mesmo que ele seja apenas um ser humano, dada as armas certas, pode até mesmo derrubar um original, então eu pensei que seria muito legal. "
O episódio vai ao ar no dia 8 de Abril de 2016.

O MOTIVO DO CROSSOVER

O seqüestro da irmã Mikaelson, Freya, é o motivo principal que vai conduzir os dois irmãos a Mystic Falls.
“Sem dar muitos spoilers, basicamente Freya se encontra em uma posição onde ela é atraída contra a sua vontade para o local onde Esther criou a família”, disse Michael. 

Joseph Morgan, que interpreta Klaus, dirigiu o episódio.
 “Isso também foi parte da diversão, dar a Joseph uma oportunidade de trabalhar com atores que ele estava muito familiarizado e uma localização que ele iria se lembrar com carinho e provavelmente tem suas próprias idéias sobre como filmar. E eu tenho que dizer, realmente não posso dizer o suficiente sobre quão incrível Joseph foi com essa oportunidade.” disse o produtor. “Ele é um diretor incrível e todos que eu conversei, desde nossos atores até os produtores, ficaram realmente impressionados com o quão preparado ele estava, seu forte ponto de vista e seu estilo visual. Ele teve um take realmente impressionante sobre o nosso mundo e é um ótimo episódio.”
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.