Breaking News
recent

Saiba quais pilotos a TNT vai produzir para a Temporada 2016-2017


Confira abaixo quais pilotos o Canal TNT irá produzir para a temporada 2016 - 2017:

Artificial Intelligence – Projeto de Luc Besson (Nikita, Taxi Brooklyn), Bill Wheeler e da Europa Corp TV USA. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. A história gira em torno de uma inteligência artificial que escapa do laboratório onde foi criada. Seu criador organiza uma equipe de especialista para tentar descobrir os objetivos do fugitivo e impedi-lo. Enquanto isso, eles precisam colocar a humanidade em alerta contra esta nova ameaça.

Lumen – Projeto de Chris Black (Mad Men, Desperate Housewives), Joe Johnson, Darryl Frank, Justin Falvey, James Frey e Todd Cohen, que já aparecia na lista de pilotos da Temporada 2014-2015. Na história, depois que Helen Royce (Wynn Everett, de The Newsroom), uma escritora de livros fantásticos, desaparece, Charlie (C.J. Valleroy,), um rapaz de dezesseis anos, se torna obcecado pela ideia de localizá-la. Sua busca o leva, e à sua família, ao reino de Lumen, um mundo alternativo onde eles descobrem que todas as situações fantásticas descritas na obra de Royce realmente ocorreram naquele universo. Mas ao tentar voltar para seu próprio mundo, a família se vê envolvida em uma guerra de magias. O pai de Charlie é o Príncipe Dai (Neil Jackson, de Sleepy Hollow, Lightfields), soberano de Lumen. Anos atrás, ele esteve na Terra, onde conheceu uma mulher com quem se casou e teve Charlie. Mas Dai os abandonou para poder voltar para seu reino. Anos depois, sua ex-mulher se casou com Michael Hartman (Sam Jaeger, de Parenthood), um viúvo e pai de um adolescente. Agora que eles estão em Lumen, Dai se vê obrigado a revelar a verdade para a família. Dai é filho da Imperatriz D’Laria (Fiona Shaw, de True Blood), que também é mãe de Jamie (Christina Cole).

Robbers – Projeto de Christopher Cook, Michael Dinner (Justified, Anos Incríveis), Sarah Timberman e Carl Beverly (Justified, Masters of Sex). A história gira em torno de um veterano patrulheiro do Texas que persegue dois homens e uma mulher, suspeitos de assassinato, que atravessam o estado em um carro roubado.

Will – Projeto de Craig Pearce, Vince Gerardis, Howard Braunstein, Louise Rosager e Shekhar Kapur, originalmente desenvolvido para a HBO, que o descartou. A história narra a trajetória do jovem William Shakespeare (o britânico Laurie Davidson) no Século XVI.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.