Breaking News
recent

Reboot de Xena vai explorar o relacionamento das protagonistas


O Roteirista da série Javier Grillo-Marxuach, respondeu à perguntas de fãs no tumblr e deixou bem claro que o reboot de Xena - A Princesa Guerreira irá explorar abertamente o relacionamento de Xena e Gabrielle. Confira o que ele disse abaixo:
"Não há nenhuma razão para trazer Xena de volta, se não for com o próposito de explorar plenamente um relacionamento que só conseguia ser subentendido durante sua primeira exibição na década de 1990. O seriado também trará a minha visão do mundo, o que não é muito difícil de saber qual é, se você pesquisar", declarou ele. Vou dizer quais palavras você não vai me ouvir dizer: tenebroso. Linha-dura. Lúgubre. Deprimente. Eu quero fazer algo que tenha frescor e novidade, mas que também seja respeitoso e remeta à sensação de diversão e aventura que era tão perfeita no original."
Em entrevista recente, Javier disse que o primeiro roteiro da série já está pronto, e que na verdade, será uma mini-série, de 8 a 13 episódios e que será transmitida fora do período da fall Season.

 Javier anunciou também que Lucy Lawless (Xena) e Renée O'Connor (Gabrielle) não irão reprisar os seus papéis e que somente estarão na série se a participação delas for realmente relevante para a história.

Ainda não foi divulgado a data de estréia e nem o elenco.

Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.