Breaking News
recent

Produtor Executivo fala o que está por vir na 6ª Temporada de Teen Wolf


Jeff Davis, o produtor executivo de Teen Wolf, concedeu uma entrevista recente ao TV line, onde ele fala o que está por vir na 6ª temporada de Teen Wolf. Confira abaixo:

Sobre o episódio final da 5ª temporada:

“Este foi o primeiro episódio no qual nós realmente tivemos que comprimir o tempo,” Davis revelou. “É quando o episódio está um minuto longo demais para ser exibido, e nós usamos uma empresa que remove pedaços de cenas para que possamos cortar esse minuto do episódio. Eu não consegui cortar nada. Era impossível.”
TVLINE | Allison interpretou um papel surpreendentemente grande nesta temporada. Você pode falar sobre a decisão de honrar o personagem dela da forma que você fez?
Há duas coisas em relação a isso: nós amamos a ideia de escrever uma carta de amor para Allison, e também para Crystal Reed. Quando nós tivemos a oportunidade de tê-la de volta para aquele episódio, nós conseguimos ligar isso ao enredo [da temporada], até mesmo a aparência dela. Foi um outro jeito de nós fazermos com que Allison salvasse a vida de Scott, para mostrar que esses relacionamentos e vínculos incríveis sobrevivem até mesmo depois da morte. Ela ainda pode salvar a vida dele, até mesmo depois de morta. Também foi uma forma de começar a passar a bola para Teen Wolf 2.0. É uma série muito diferente agora, então nós reconhecemos o passado enquanto também nos dirigimos ao futuro. Nós estamos vendo nossas crianças do Ensino Médio em sua caminhada para a formatura. É uma coisa estranha fazer uma série adolescente que dura quatro temporadas, porque eles eventualmente precisam crescer. … Eu não acho que a gente tenha vontade de ter que mudar o nome da série para Adult Wolf ou Man Wolf (de “Lobisomem Adolescente” para “Lobisomem Adulto” ou “Homem Lobisomem”)
TVLINE | Eu sou maluco por torcer para que qualquer que seja a coisa que saiu de dentro da máquina no final vai ser interpretado pela Crystal Reed?
[Risos] Aquilo era o Lobisomem Nazista! Eu posso confirmar com certeza que o soldado deixou a máquina e será parte da 6ª Temporada, uma ameaça. Foi algo que nós estávamos planejando por um tempo, e não tínhamos certeza se iríamos usar aquela cena final, mas uma vez que começamos a gravar a 6ª Temporada, nós chegamos à conclusão que poderíamos muito bem usá-la.
TVLINE | Pois bem. E quanto a Stiles e Lydia? Eles claramente possuem sentimentos prolongados, então podemos esperar por algum progresso na 6ª Temporada?
Não são apenas sentimentos prolongados – eles se tornam um foco, um ponto principal da próxima temporada. Algo grande acontece logo no primeiro episódio da Sexta Temporada entre Stiles e Lydia, que você terá que assistir para saber.
TVLINE | Isso é uma notícia ruim para Malia. Falando nisso, devemos esperar para ver a Loba do Deserto de volta em um futuro próximo?
[Risos] Isso depende de como “Riverdale” [novo seriado com a atriz] se sair. Nós ficamos muito felizes com Marisol Nichols na série, e adoraríamos tê-la de volta. A relação de Malia com seus pais é sempre interessante, e você pode ver outro pai ou mãe aparecer em breve.
TVLINE | E quanto ao Theo: morto ou vivo?
Eu acho que ele teve o que mereceu no final, mas eu direi que nós gostamos muito de Cody Christian. Nós queríamos nos certificar de que não o matássemos, para possivelmente trazê-lo de volta.
TVLINE | Parece que todo mundo ganhou o final que merecia. Muitas pontas soltas foram amarradas.
Essa com certeza foi a nossa intenção. Depois do final do 5×10, onde vimos todos no ponto mais baixo, nós queríamos que todos fossem aos poucos se reerguendo novamente, reconstruir o Bando. … Assim, nós também voltaríamos a ter aquela coisa divertida de Ensino Médio, como ver o Treinador de novo e voltar com o humor de Stiles.
TVLINE | Stiles estava com tudo nessas últimas semanas.
Eu lembro de ter estado no set e demonstrado para o diretor exatamente como o Stiles devia se atrapalhar com a arma. O diretor me perguntou, “E aí, elas ensinam para ele?” e eu falei tipo, “Não, elas têm só que ficar olhando para a arma no chão,” e ele deve dizer, “Eu provavelmente não devia andar armado.” É divertido fazer momentos assim, e eu amo que nossa série tem um senso de humor.
TVLINE | Vamos falar sobre o Parrish: o que está por vir para ele depois disso?
Ele está de volta ao mundo de ser um policial, e precisará aceitar o que significa ser tanto sobrenatural quanto humano. Ele com certeza tem coisa para aprender. O trabalho dele não era necessariamente matar a Besta, mas atrasar a Besta o suficiente. Ele foi o herói que precisava ser nesse último episódio? Ele vai estar lidando com isso na Sexta Temporada.
TVLINE | E eu imagino que Mason vai experimentar algumas repercussões de tudo o que ele passou?
Ainda estamos debatendo isso na sala dos roteiristas enquanto desenvolvemos a Sexta Temporada. O quanto queremos que isso afete o Mason? Nós queremos que o personagem dele mude? Uma das coisas que mais gostamos desse personagem é que ele é completamente otimista. Ele tem um entusiasmo incansável, então eu não sei o quanto vamos escurecer o personagem dele. Ele é meio que um farol de luz para os outros personagens, e agora que ele é humano de novo, estamos mais animados em vê-lo sendo engraçado.
TVLINE | Contanto que o Corey fique por perto.
Sim, nós vamos explorar esse relacionamento – bastante, na verdade – na 6ª Temporada.
TVLINE | Por fim, os fãs estão preocupados com Kira, que aparentemente ama deixar a cidade. Por que ela foi embora tantas vezes nessa temporada, e quando podemos esperar vê-la de volta?
Algumas grandes mudanças estão por vir na série na próxima temporada. Você terá que esperar para ver o destino de Kira. Foi parcialmente porque nós queríamos que ela enfrentasse uma jornada difícil. Nós queríamos vê-la com a mãe dela no deserto, ter certeza de que daríamos a ela um episódio inteiro para explorar o personagem dela. Quanto a certos personagens não aparecerem em certos episódios, é muito semelhante a The Walking Dead – em alguns episódios, nós simplesmente focamos em personagens diferentes. É questão de para onde a série e todos os personagens se encaminham conforme nós começamos a entregar as coisas para os nossos personagens 2.0. Nós veremos os mais velhos se formarem e partirem e terem outras vidas.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.