Breaking News
recent

Norman Reedus fala sobre o destino de Daryl em The Walking Dead


O ator Norman Reedus falou sobre o destino de seu personagem Daryl Dixon na season finale da 6ª temporada de The Walking Dead, em recente entrevista ao Hollywood Reporter. Comfira abaixo:

*SPOILER ALERT*

THR: Um episódio depois de quase matar Daryl, Dwight realmente atirou em seu ombro?
DD: Não se sabe aonde o tiro pega, mas definitivamente é o sangue do Daryl que está ali. Dwight sabe que Daryl não conversa, e sim ataca. Ele sabe que Daryl não perderia a chance de matá-lo. Mas definitivamente é o sangue do meu personagem.
Então Daryl vai morrer?
Não posso te dizer isso. Mas Dwight definitivamente atirou nele.
O destino de Daryl vai ser resolvido rapidamente no finale? Nós vamos saber se ele sobreviveu?
Acho que alguém vai falar sobre isso em algum momento. Mas ele definitivamente leva um tiro. Você vai ver exatamente o que aconteceu.
Se Daryl realmente morrer – e espero que não porque ainda há muitas histórias para serem contadas – você ficaria feliz com o jeito que acabou?
Acredito que nunca ficaria feliz com a morte dele [risos]. Como todos os personagens dessa série, sempre há mais histórias para serem contadas. Nos últimos dois, três anos, passamos a dar mais atenção para algumas pessoas, e outras não tiveram tanto destaque. Não dá para eu dizer que ficaria feliz. Mas não posso dizer que não entenderia, porque vemos o que acontece e ele leva um tiro. É seu sangue na câmera.
Nós assistimos a interação entre Glenn e Daryl nesse episódio e Glenn fala que ficando fora dos muros Daryl pode morrer – no final do episódio, o sangue do Daryl estava na câmera. O quanto o público deveriam ficar preocupado com Dwight tendo em suas mãos Daryl, Glenn, Michonne e Rosita?
Você deve ficar muito preocupado com Daryl. No final do episódio, há um comentário que Dwight faz [“Você vai ficar bem”] – e nós somos bons em surpreender. Essa fala pode ser que nem seja para Daryl. Pode ser que seja para Rosita, ou qualquer outra pessoa de lá. Ou pode ser outra coisa. Você confia naquele cara? Todos estão automaticamente acreditando em suas palavras mas nós somos bons em confundir.  Então… Pensem.
Vários fãs acham que Daryl vai ser assassinado por Negan [na season finale] – especialmente por causa de Dwight e por que matou um grupo inteiro de Saviors. O que você acha dessa teoria de que vai ser o Daryl que morrerá nessa temporada?
Eu ouço isso sobre todos, toda hora. “Rick vai morrer!”, “Steven vai morrer!”, “Lauren vai morrer!”, eu ouço tanto isso, sobre tantas pessoas, que todas essas teorias são besteiras. Não há uma decisão boa sobre isso. Mas não se surpreenda se alguém da série fizer algo inesperado. Tem tantas pessoas que nos assistem, que uma hora ou outra então alguém vai acertar.
Dwight sabe que se Daryl se virar, vai matá-lo. Dito isso, por que Dwight não o mataria?
Essa é uma questão para o showrunner Scott Gimple. Estamos contando uma história muito maior, e é interessante esses dois personagens. Eles não são iguais, mas um deles tem algo bom dentro de si e mesmo assim tem que ser mau. Quando nos encontramos nos trilhos de trem e Denise leva a flechada, Daryl é a primeira pessoa que Dwight reconhece e conversa. Existe quase um tom de desculpa na voz dele por ter que fazer aquilo. Você sabe o que aconteceu com seu rosto e quem fez isso. Talvez exista algo em Dwight que Daryl ache que possa reabilitar de alguma maneira ou acabar com sua tristeza. E tem algo em Dwight que vê Daryl como alguém com quem teve uma longa conversa no 6º episódio: “É isso que você quer ser? Você quer ser alguém que não se esforça e não se sente a salvo?”. Acho que isso mexeu com Dwight. Por que Daryl não prendeu as mãos dele antes de decidir levá-lo para Alexandria? Ele cometeu um erro e esse erro veio lhe perseguir. Naquele mundo, um erro desse não pode ser cometido, porque uma hora ou outra o problema vai voltar.
Tematicamente, a 6ª temporada tem sido sobre o que o grupo faz com sua responsabilidade de sobreviver: matar ou não matar. A jornada de Daryl com Dwight se torna um ciclo completo aqui. Se Daryl escapar disso vivo, ele ainda vai acreditar que os Saviors precisam morrer? Como Daryl pensará agora?
Daryl com certeza vai concordar com seu grupo. Se ele pudesse voltar no tempo, mataria todo mundo. Eu não acredito que depois de tudo isso Daryl pense diferente. Ele confiar nas pessoas e trazê-las até seu grupo e depois se ferrar, isso nunca vai parar de persegui-lo. Você consegue ver as consequências daquilo. Ele está certo do que quer, ele está pensando com seu coração e correndo com toda força para matar alguém é parado. Quando você deixa sua guarda abaixar, não pensando direito, e vai agressivamente atrás de coisas pelo que está sentindo, as coisas geralmente não acabam bem.
No momento atual, todas do grupo do Rick já mataram alguém membro dos Saviors. Isso terá consequências?
Acredito que existirá um preço a ser pago por isso.
Se eles não tivessem matado, as coisas seriam diferentes com na season finale com a chegada de Negan?
Não, eu não acredito que Negan se importe com isso. Ele não se importa com seu grupo. Scott disse tudo quando disse que Negan é a estrela de seu próprio filme. Acho que além de sua mulher, ele não se importa com ninguém.
Carol e Morgan – ambos não apoiam matar as pessoas – estão fora dos muros. Como eles reagiriam se soubessem que Dwight está com quatro membros importantes de seu grupo em suas mãos?
Eu não sei, acredito que eles são personagens totalmente diferentes. Nós vimos tanto sobre a Carol nos últimos anos e como ela não quer matar mais ninguém e como isso a afeta. E depois temos Morgan, que faz o caminho oposto. Ele está se acostumando com o fato de que temos que matar. Esses dois personagens estão lidando com o mesmo problema de maneiras diferentes, então provavelmente vão resolvê-los de maneiras distintas.
Rick voltou para a Alexandria, aonde Maggie parece estar perdendo seu bebê. Algum outro grupo vai se arriscar em Hillytop para cuidar de Maggie e ao mesmo tempo procurar pelos que gostam e ainda não voltaram?
Nos quadrinhos existem vários grupos diferentes. Eu não sei como isso vai aparecer na série, mas é algo para a 7ª temporada. Porém, não tenho ideia se isso vai ser abordado ou não.
Negan vai aparecer na season finale. Como você descreve sua primeira aparição?
Esse episódio vai ser o mais pesado que você já viu em nossa série. E foi tão bem dirigido e tão bem trabalhado. É muito bom. Muito esforço foi feito para que esse seja o melhor episódio já visto em The Walking Dead.

A season finale começa exatamente de onde o último episódio parou?
Todos os episódios dessa temporada foram assim, e esse também será. É bem chocante e pesado. Andy contou que se atrasou para o trabalho porque passou a noite lendo o script; Josh contou que jogou o roteiro no chão; Lauren disse que vomitou. É extraordinário. Eu fiquei instantaneamente curioso. Fiquei pensando sobre o que ia acontecer e foi doloroso.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.