Breaking News
recent

No Tomorrow: Ator de Galavant vai protagonizar Versão Americana de Série da Globo


O ator Joshua Sasse, da série Galavant, foi a escolhida para protagonizar o piloto da série da CW, No Tomorrow, baseada na série brasileira Como Aproveitar o Fim do Mundo, exibida pela Rede Globo em 2012.

A ideia da emissora é apostar em mais seriados de comédia em sua grade de programação, após o sucesso de Jane the Virgin. Inclusive os produtores de Jane, Ben Silverman e Corinne Brinkerhoff, também são os responsáveis por comandar a produção de No Tomorrow.

 A série irá se basear na história de Evie (Tori Anderson), uma analista de risco que se apaixona por Xavier (Joshua Sasse), um cara conhecido por curtir a vida sem se importar com as consequências. O que a protagonista não imagina é que Xavier escolheu levar a vida ao estilo “carpe diem” porque acredita que o fim do mundo está próximo.

Ainda não há previsão de estreia para No Tomorrow.

Como Aproveitar o Fim do Mundo teve texto de Fernanda Young e Alexandre Machado, tendo como protagonistas os atores Alinne Moraes e Danton Melo. Oito episódios foram exibidos em 2012. Em 2013, a série foi indicada ao Emmy Awards.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.