Breaking News
recent

Meghan Ory vai estrelar a série Chesapeake Shores


A atriz Meghan Ory (Once Upon a Time) vai estrelar a série Chesapeake Shores. A produção é do Canal Hallmark e trata-se de uma adaptação da obra de Sherryl Woods.

A história é situada na cidade praiana de Chesapeake, fundada por três irmãos O’Brien, de origem irlandesa. A série acompanha a vida dos membros da família O’Brien que, após anos sem se verem, se reencontram na cidade, onde tentam criar um relacionamento e laços afetivos. Abby (Meghan Ory) é uma mulher divorciada e mãe das gêmeas Carrie (Kayden Magnuson, de The Whispers) e Caitlyn (Abbie Magnuson). Quando ela decide visitar seus pais, Mick (Treat Williams, de Everwood) e Nell (Diane Ladd (Enlightened), que ainda vivem na cidade em que ela nasceu, Abby tem a oportunidade de se reencontrar com seu passado e os amigos que deixou. Entre eles, Trace (Jesse Metcalfe, de Desperate Housewives), seu namorado dos tempos do colégio. Após morar anos em Nova Iorque, onde construiu uma carreira, ela percebe que se afastou do convívio familiar que ela tinha com as filhas, bem como com seus pais. Assim, decide fixar residência em Chesapeake Shores.

Os primeiros episódios serão exibidos como um telefilme de duas horas de duração, seguido dos oito episódios restantes, que irão ao ar semanalmente. Ainda sem data de estréia.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.