Breaking News
recent

Kit Harington confirma que Jon Snow estará na 6ª temporada de Game of Thrones


O ator Kit Harington concedeu uma entrevista hoje para o site Time Out, e colocou mais lenha na fogueira sobre o grande mistério da 6ª temporada: Jon Snow está realmente morto?
"Eu não estou mais na série. Definitivamente não estou nos novos episódios", disse o intérprete de Jon Snow. "Eu filmei algumas cenas sendo morto", disse. "É um dos meus melhores trabalhos. Eu sei por quanto tempo eu sou um cadáver, mas não posso te contar isso!"
Resumindo: A brincadeira do tá vivo, tá morto, tá vivo, tá morto, continua... E Jon Snow ainda não sabe de nada!

Bom, nos resta aguardar o dia 24 de Abril, que é quando a série retorna com episódios inéditos, para sabermos a resposta.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.