Breaking News
recent

Helen Hunt e Stephen Moyer vão estrelar a série Shots Fired


Os atores Helen Hunt e Stephen Moyer vão estrelar ao lado de Richard Dreyfuss a nova série limitada do canal Fox chamada 'Shots Fired'.

A história apresenta o que acontece à uma comunidade quando Belk (Tristan Wilds de The Wire, 90210), um policial afro-americano, atira e mata um jovem branco em uma pequena cidade do interior do Tennessee. O caso é investigado por uma especialista (Sanaa Lathan, de Boss, Nip/Tuck) que conta com a ajuda de Preston (Stephan James, de The L.A. Complex), um promotor público enviado ao local pelo Departamento de Justiça. Enquanto cuidam do caso, os dois precisam lidar com o assédio da mídia e com os debates públicos que surgem quando a opinião pública se divide, gerando conflitos raciais.

 Helen Hunt (Mad About You, A Família Robinson), vai interpretar Patricia Eamons, governadora da Carolina do Norte que está em busca de uma reeleição; Richard Dreyfuss (Madoff, Your Family Or Mine), será Arlen Cox, um milionário do ramo imobiliário e proprietário de uma prisão privada, que está envolvido com o caso; Stephen Moyer (True Blood, Bastard Executioner), interpretará o policial Breeland, um veterano que se envolve com as investigações.

A Fox não divulgou a data de estréia e nem o número de episódios.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.