Breaking News
recent

Freeform está desenvolvendo um drama de época baseado na história de Anastasia Romanova


O canal Freeform encomendou uma série baseada em uma das histórias mais misteriosas do início do século XX, a da Grã-Duquesa Russa Anastasia Baranova.

Acredita-se que ela tenha sido morta aos 17 anos de idade, juntamente com sua família, durante a Revolução Bolshevik em 1917.

Desde a sua morte, circularam rumores persistentes sobre a sua possível sobrevivência, alimentados pelo fato de a localização da sua sepultura ter permanecido desconhecida durante as décadas do governo comunista. A vala comum que escondia os restos mortais do czar, da sua esposa e de três filhas foi descoberta perto de Ecaterimburgo em 1991, mas os corpos de Alexei Nikolaevich e de uma das irmãs, não se sabia se Maria ou Anastásia, não se encontravam no mesmo local.

Na série, a história se passará em Paris, durante os loucos anos 20. Essa releitura segue Anastasia depois de sua fuga da Rússia Comunista. Emquanto seu objetivo de vida é vingar a morte de sua família, ela junta forças com uma Agência de Espionagem para evitar uma nova guerra mundial. De dia, Anastasia é uma ex-princesa tentando levar uma vida normal, mas a noite, ela se torna a primeira espiã do mundo, influenciando alguns dos maiores eventos da primeira parte do século XX.

A série ainda não tem data de estréia e nem elenco anunciado.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.