Breaking News
recent

François Arnaud entra para o elenco da série Midnight Texas, da mesma autora de True Blood


O ator François Arnaud (The Borgias, Blindspot) foi escalado para o elenco da série Midnight Texas, baseada na obra de Charlaine Harris, mesma autora dos livros que deram origem a série True Blood.

Ele vai interpretar Manfred Bernardo, que, cansado da vida na estrada, decide seguir o conselho da avó morta e se instalar na pequena cidade de Midnight, no Texas. Manfred logo percebe que ele tem muito mais em comum com os moradores da cidade do que ele pensava inicialmente. Portanto, ele terá que se relacionar com seus vizinhos sobrenaturais para descobrir o que está acontecendo.

Escrita e produzida por Monica Owusu-Breen e com produção executiva de David Janollari, Midnight Texas é descrito como uma mistura de Twin Peaks com True Blood.

A história se passa em Midnight uma cidade remota do Texas, onde seu vizinho pode ser um vampiro, uma bruxa, um lobisomem, ou até mesmo um anjo. Quando uma moradora desaparece, todos são suspeitos.

A rede americana NBC encomendou o piloto da série, que precisará passar pela aprovação do canal. Há possibilidades da série estrear ainda esse ano.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.