Breaking News
recent

Diretor de Maze Runner fala sobre o estado de saúde de Dylan O'Brien


O diretor dos 3 filmes de Maze Runner, Wes Ball falou sobre o acidente de Dylan O'Brien no set que deixou o ator hospitalizado.

O'Brien, que interpreta Thomas na série The Maze Runner, foi ferido em um acidente no set do terceiro filme 'A Cura Mortal' na quinta-feira no Canadá.

Agora Wes Ball está reagindo à notícia e estendendo a mão para os fãs. Wes postou um manuscrito na sua conta do twitter atualizando sobre o estado de saúde de Dylan:
"Bem, tem sido um turbilhão de emoções nos últimos dias. Eu fui sobrecarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, eu, finalmente, encontrei-me, deixando-me com apenas um profundo amor e respeito por Dylan. Ele é osso duro de roer. Eu sinto muito pela dor que esse acidente causou a seus amigos e familiares, bem como a meu maravilhoso elenco e equipe. É assustador ver seu amigo se machucar, mas, felizmente, Dylan vai ficar bem. Depois de algumas semanas de descanso e recuperação, ele estará de volta e correndo para terminar a nossa aventura juntos."

Relatórios sobre a extensão dos ferimentos de O'Brien têm variado em detalhes, mas todos concordam que o ator sofreu pelo menos uma fratura, possivelmente em seu rosto.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.