Breaking News
recent

Detalhes do filme Mulher-Maravilha revelados pela EW Magazine


O filme solo da Mulher-Maravilha foi destaque da edição semanal da EW Magazine. Além da foto das Amazonas liberada hoje pela manhã, a revista trouxe mais detalhes da trama. Confiram abaixo:

Themyscira é uma ilha escondida onde as mulheres amazônicas do mito grego têm prosperado durante séculos, vivendo em harmonia e com liberdade de se auto-governar longe do olhar dos homens. É também, é claro, o berço da Mulher Maravilha, que após anos de falsos começos, é finalmente uma estrela de cinema. Com uma introdução muito badalada em Batman v Superman: Dawn of Justice , Wonder Woman ( Gal Gadot ) agora é uma pedra angular na Warner Bros. ' DC Comics multiverso, com um papel crucial no primeiro filme da Liga da Justiça (Novembro 2017), e o centro de seu próprio filme muito aguardado, que deve chegar aos cinemas em junho de 2017.

Dirigido por Patty Jenkins (Monster), Wonder Woman será uma história de origem que ilustra a transformação da jovem princesa Diana na maior guerreira de todos os tempos.

Ela vai precisar de alguma ajuda para chegar lá, no entanto. Preparando-a para o mundo dos homens estão três mulheres régias: a mãe de Diana, a rainha Hipólita (Connie Nielsen), e suas duas tias militares - General Antiope (Robin Wright) e a tenente de Antíope, Menalippe (Lisa Loven Kongsli). Este trio de imortais é responsável pela sensibilização e formação de Diana, mas elas nem sempre concordam entre si. Hipólita, uma líder revolucionária, anseia por proteger sua filha amada do mundo exterior, mas Antíope, a Amazona responsável pela formação de Diana, quer prepará-la.

“Ela é a única criança criada pelas três. E o amor delas pela Mulher-Maravilha se manifesta de diferentes formas”, afirmou a diretora Patty Jerkins.

A respeito da fictícia ilha de Themyscira, um lugar fantástico e desafiador, como descrito por Jenkins, é um local “influenciado pela mitologia grega” e “que tem um tipo de sensação única. Uma vez que você está lá, não deseja sair tão rápido”, acrescentou o produtor Charles Roven.

Sobre o figurino, Jerkins explicou: “Para mim, elas não deveriam vestir armaduras iguais a dos homens. Precisava ser diferente, algo autêntico e real – e com apelo para as mulheres. Eu, como mulher, quero que a Mulher-Maravilha seja sensual, uma grande guerreira e pareça bonita ao mesmo tempo – da mesma forma que os homens esperam ver o Superman com um grande peitoral e um corpo enorme. Isso faz com que eles sintam que esse é o herói que eles querem ser. E a minha heroína, na minha cabeça, tem pernas realmente longas”.

Mulher-Maravilha está programado para estrear em 23 de Junho de 2017.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.