Breaking News
recent

Detalhes da 2ª temporada de Scream Queens revelados na PaleyFest 2016


Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Keke Palmer, Abigail Breslin, Billie Lourd e Glen Powell vão retornar para a segunda temporada de Scream Queens, foi anunciado no painel PaleyFest do show na noite de sábado, 12 de Março de 2016.

"As Chanels, possivelmente sociopatas - vistas pela última vez condenadas a um hospital para criminosos insanos - serão legalmente inocentadas, e irão para a faculdade de medicina." o produtor executivo Brad Falchuk disse.

"A Diretora Munsch, enquanto isso, vai embarcar em uma nova missão, comprando o hospital onde Chanel Oberlin e seu bando se inscreveram, com o objetivo de assumir casos incuráveis ​​e que fixa o sistema quebrado,"  Falchuk acrescentou.

Assassinato e caos seguirá dentro das paredes do hospital, onde Hester Ulrich irá desempenhar um papel. A atriz brincou que "Harry Styles da One Direction seria o fator para o derramamento de sangue".

Enquanto isso, Niecy Nash, que confirmou seu retorno como Denise Hemphill via Twitter no início deste mês, vai ver sua personagem subir alto alto nas fileiras do FBI, e será integral para a investigação.

A primeira temporada de Scream Queens terminou em dezembro com a tão esperada revelação de Hester como o temido Red Devil, aterrorizando a Universidade Wallace. A Fox renovou o show para uma segunda temporada em janeiro.

Embora Scream Queens tenha atingido uma média de apenas 2,8 milhões de espectadores semanais e uma classificação de 1,1 demo, a Fox observou que apenas 30 por cento de seu público assistiu ao vivo, 26 por cento recuperou o atraso em DVR e 44 por cento visualizou por meio de VOD e Hulu.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.