Breaking News
recent

CBS pode estar desenvolvendo um Reboot da série Charmed


A atriz Alyssa Milano, que interpretou a Phoebe na série Charmed, disse em sua conta no twitter (que vocês podem conferir, clicando AQUI) que a CBS possuí os direitos da série e, provavelmente, pretende desenvolver um reboot sem o elenco original.

Na verdade, a atriz respondeu à perguntas de fãs se haveria uma reunião do elenco de Charmed futuramente, e ela disse que, devido à CBS possuir os direitos da série, uma reunião não vai estar acontecendo por enquanto.

A CBS ainda não confirmou a produção de um reboot da série, e o fato de possuirem os direitos, não significa que o projeto realmente será concretizado, isso se realmente houver um projeto em andamento.

Charmed é uma série de televisão norte-americana exibida entre 1998 e 2006, pelo canal estadunidense The WB que relata a história das irmãs Halliwell - as mais poderosas e boas feiticeiras/bruxas, conhecidas na comunidade sobrenatural como as Charmed Ones (traduzido como Encantadas). Cada uma das irmãs tem um poder particular, que se desenvolve à medida que conseguem controlá-lo. As Encantadas vivem em São Francisco, Califórnia numa mansão que foi erguida por sua família em um poderoso lugar de conversão mágica e usam seus dons para defenderem inocentes contra bruxos, feiticeiros, demônios e outras criaturas sobrenaturais que vivem no submundo.
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.