Breaking News
recent

CBS planeja renovar todas as cinco séries estreantes da temporada 2015-2016


Primeiramente, gostaria de esclarecer algo: Estou vendo um monte de sites por aí anunciando que Supergirl e as demais séries da CBS foram renovadas, mas ainda não há 100% de certeza nenhuma não. O que aconteceu foi que Les Moonves, o Executivo do Canal, anunciou que planejam (prestem atenção "planejam) renovar as 5 séries, só que Angel From Hell já foi cancelada. O canal ainda não confirmou renovação nenhuma! Provavelmente devem confirmar durante o upfront, que acontece no final do mês de maio.

Pelo que entendi da matéria e baseado no que sempre pesquiso por aí, Supergirl não é de propriedade somente da rede CBS, mas da Warner também. Então, parece que a decisão da renovação não cabe somente à CBS.

As séries que o canal planeja renovar são Code Black, Life in Pieces, Limitless, Supergirl e Beyond Borders.

O Executivo do canal anunciou também que encomendaram 17 pilotos para a temporada 2016-2017 e que planejam aprovar "não mais do que 4 ou 5... Nós não precisamos de tanto!"disse Les Moonves.

É claro, que depois de um comunicado desses, podemos ter grandes esperanças da renovação dessas séries, mas eu aqui no blog, só anuncio como renovada quando há um anúncio oficial do canal ou dos envolvidos no projeto.

ENTÃO, NÃO, AS SÉRIES AINDA NÃO ESTÃO OFICIALMENTE RENOVADAS!
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.