Breaking News
recent

6ª Temporada de Game of Thrones na Capa da EW Magazine


"Daenerys (Emilia Clarke), Brienne (Gwendoline Christie), Arya (Maisie Williams), Sansa (Sophie Turner), Cersei (Lena Headey) e Margaery (Natalie Dormer) estampam as capas e o conteúdo dessa semana da EW Magazine.

Agora é a vez delas: Na série da HBO, Game of Thrones, poderosss personagens femininas da série estão prestes a tomar o centro do palco mais do que nunca antes.
"As mulheres estão balançando nesta temporada - e eu não estou dizendo isso só porque elas estão na sua capa", diz o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo. "Elas vão alimentar esta temporada. É orgânico para a narrativa, mas será uma mudança radical. Serão as mulheres que iremos observar movendo-se como peças de xadrez nesta temporada, e isso é muito emocionante.”
A ascensão das personagens femininas não é uma nova estratégia. Os showrruners David Benioff e Dan Weiss, trabalhando a partir do modelo de narrativa criado pelo autor George RR Martin, apresentaram Westeros cinco anos atrás, como um mundo dominado pelos homens e governado por figuras como Khal Drogo (Jason Momoa) e Tywin Lannister (Charles Dance). Um por um, estes homens fortes sofreram voltas trágicas do destino e abriram o caminho para uma frota de heroínas que aprenderam novas estratégias para sobreviver e conquistar em um mundo brutal.

Confira as capas clicando nas imagens abaixo:



Ensaio fotográfico:





Vídeo dos Bastidores:

Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.