Breaking News
recent

The Walking Dead: Produtores comentam as cenas finais do Episódio 6x10


O episódio 6x10 de The Walking Dead, como de costume, trouxe a calmaria depois da tempestade, e com isso, a trama permitiu um desenvolvimento melhor dos personagens.

*SPOILER ALERT*

Nas cenas finais do episódio, para alegria de muitos shippers, Rick e Michonne finalmente se beijaram e dormiram juntos!


O produtor executivo Scott M. Gimple e o ator Andrew Lincoln comentaram sobre as cenas em recente entrevista:
 "Eu estava interessado em perseguir esta história há bastante tempo, mesmo antes de assumir como showrunner. Então no começo da quarta temporada, meu maior objetivo era trazê-los a um lugar comum de respeito e intimidade, possivelmente/provavelmente levando a um romance", comentou Scott. Semanas e semanas se passaram, então os eventos do último episódio já foram processados pelo personagem há um tempo. A relação com Jessie foi crítica para Rick abrir esse lado dele, para ter um mundo pessoal maior, ter algo além da sobrevivência. O impacto de Jessie em Rick foi fazê-lo ver que ele é uma pessoa completa e que ele pode viver uma vida emocional inteira, apesar do estado do mundo e da história que ele teve", relatou o produtor.
Andrew Lincoln comentou como foi gravar as cenas:
"Minha única reticência é que eu espero que as pessoas entendam que houve uma passagem de tempo [desde o último episódio]. Quando eu li, me assustou um pouco por ser logo após [a morte de Jessie]. Mas Jessie foi muito importante para abrir este lado de Rick que estava fechado desde a morte de Lori (Sarah Wayne Callies). E essa é a evolução disso. Jessie foi uma [parte] valiosa dele", disse Andrew. "Pareceu natural. E eu acho que a intenção de Scott [Gimple] era dar às pessoas um vislumbre de uma potencial civilização. O que poderia ser. Por que estamos lutando se você não puder se apaixonar? Se você não ouder ter humor e risadas novamente? Isso é potencialmente o tema do episódio. Essas são pessoas inteiras que podem rir e viver novamente... e também a audiência precisa de um tempo."
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.