Breaking News
recent

Riverdale: KJ Apa vai protagonizar a série baseada nos quadrinhos da Archie Comics


O ator KJ Apa vai ser o protagonista do piloto da série Riverdale, baseada nos quadrinhos da Archie Comics e produzida pela CW. Ele vai interpretar o personagem principal Archie Andrews.

Outros nomes que também foram confirmados no elenco são a atriz Madelaine Petsch como Cheryl Bloosom, Luke Perry como o pai da Archie e Ashleigh Murray como Josie, líder da banda Josie e as Gatinhas.

KJ Apa como Archie Andrews
Riverdale é um Projeto de Greg Berlanti (Arrow, The Flash) e Roberto Aguirre-Sacasa que foi originalmente desenvolvido para o canal Fox em 2014. Esta a segunda adaptação da HQ A Turma do Archie, que teve uma série animada produzida na década de 1960. A nova versão será estrelada por atores.

Madelaine Petsch como Cheryl Bloosom
A história, situada nos dias de hoje, apresenta a vida do adolescente Archie envolvido em um triângulo amoroso com Verônica e Betty. Os três frequentam a mesma escola em Riverdale, no interior dos EUA, na companhia de uma variedade de outros personagens, entre eles Moleza e Reggie, rival de Archie. O projeto pretende explorar o surrealismo que é a vida no interior, apresentando o lado obscuro e estranho que existe por trás do verniz social.

 Ashleigh Murray como Josie

Luke Perry como pai do Archie
Giselle Trindade

Giselle Trindade

Escritora, blogueira e formada em psicologia. Apaixonada por séries, filmes e livros. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.